, , , , , , ,

História de Amor de René e Celine Dion

História de Amor de René e Celine Dion

A história é sobre Celine Dion, SIM! A Celine Dion que você conhece.

Celine Dion, mulher Canadence. Era uma criancinha quando descobriu o seu amor pela música, irmã mais nova dos outros 13 que sua mãe teve. E por uma bênção de Divina, todos na sua família são músicos, mas ela, ainda novinha(10 anos) disse à sua mãe que queria ser uma Artisca  musical e Profissional. 

Sua mãe na época era Artista musical tbm, mas não levava como profissão. Atendendo ao pedido da filha de 10 anos na época, mãe de Celine à disse: -Está bem! Eu farei o que poder para tornar-te numa cantora Profissional.
(Celine era uma menina, mas quando abrisse a sua boca soltando a voz, não havia quem não parasse o que estivesse a fazer para a ouvir cantar). 

Sua família, não tinha condições para a tornar nessa Artista Profissional que ela tanto sonhava ser. O tempo passou e Celine ja com 12 anos de idade, à pedido de seu irmão mais velho, grava uma canção acústica numa cassete, seu irmão pega nessa cassete com a voz de Celine e envia para o Agente e Produtor Musical RenéAngelil, que na época ja era conhecido em Canadá. René, recebe a cassete mas, fica com ela mais de uma semana e sem ouvir. Irmão de Celine Dion, liga para René perguntando se ouviu a cassete e René diz que esqueceu-se de ouvir mas que o faria assim que desligasse a chamada.

René, põe a cassete a rolar e ouve uma “Voz de Anjo”(suas palavras). Imediatamente, René volta a ligar e pedindo ao irmão de Celine que levasse ela para o Estúdio(no mesmo dia). 

Às pressas Celine é levada ao Estúdio e conhece René Angelil com 38 anos na época, e Celine com 12 anos de idade.
René pede para Celine cantar, la estava so ele, o irmão e Celine. Dion começou a cantar, e René o Produtor com 38 anos na época começou a chorar pra valer(emoção). 

Àpartir daquele dia, René Angelil agencia Celine Dion e lança ela para o mundo profissional da música. Mas antes disso, René procurou por patricínio mas não encontrava, então, resolveu vender a sua casa para poder lançar a menina de 12 anos quem ele depositou TOTAL CONFIANÇA. Os anos foram passando e Celine foi fazendo sucessos atrás de sucessos, e até na China. Mas faltava um País América(U.S.A). Celine não falava sequer uma palavra em Inglês, e René quis que ela chegasse na America, mas para isso ela tinha que falar inglês. Então, René resolve contratar um professor particular de Inglês para Celine. Depois de dois meses Celine ja podia gravar músicas em Inglês, lançando elas em América, como previsto, FOI SUCESSO CERTEIRO.
Celine Dion ja com 19 anos de idade, começa uma relação em segredo com René Angelil com 45 anos de idade. O tempo foi passando e Celine ja não conseguia esconder a sua paixão por René(o primeiro homem da sua vida). Depois de 3 anos, Celine com 22 anos de idade e  René com 48, resolveram falar à Impressa  que estão mais apaixonados do que nunca. FOI UM CHOK, CLARO! E principalmente para sua mãe, que era totalmente contra a relação amorosa deles, sendo René 26 anos mais velho do que sua filha, assim, os obrigando a ficarem noivos em segredo(mais uma vez) por 3 anos.
Celine Dion aos 26 anos de Idade, casa-se com René de 52 anos de idade, em Canadá. O tempo foi passando e sua mãe , teve que aceitar o Amor de Celine por René.

Enquanto isso, René sempre agenciando a sua mulher, e juntos fazendo sucesso pelo MUNDO.
Em 2000, René é diagnosticado com Câncer na garganta aos 58 anos, e Celine para de cantar para cuidar do marido. Em 2001, Celine aos 33 anos de idade e René aos 59, tiveram o seu primeiro filho. Em 2007, René aos 65 anos, é dada a notícia que o Câncer desapareceu e René estava fora de perigo. 

Ambos decidem casar novamente(festa linda) e Celine Dion volta aos palcos lançando o CD intitulado “A New Day Has Come” em português “Um Novo Dia Chegou”(amo essa música❤). 

René e Celine
René e Celine

Permitam-me citar as primeiras frases de Celine nessa canção: “Esperei por tanto tempo por um milagre, todos disseram-me para ser forte, esperar e não partilhar uma lágrima…”
Em 2010, chega a notícia que voltou a abalar o casal. O Câncer de René volta e no mesmo lugar(garganta), mais uma vez, Celine abandona os palcos para cuidar do marido. Em 2011, Celine e René tiveram os seus lindos Gémeos(mais dois rapazes). Enquanto isso, não havia mais palco e nem microfones para Celine, uma vez que o seu Agente, Produtor e Marido estava a passar por momentos difíceis, ela Deixou a musica.
Finais de 2015, René marido de Celine, encontrava-se em estado gravíssimo, tanto que ja fazia as suas refeições pelos tubos, então Celine foi informada que o seu marido tem pouco tempo de vida(TRISTEZA NA VIDA DELA). Mas ela esteve forte, não por ela, mas pelos seus 3 filhos.

René ainda falava e uma das coisas que pediu à mulher, foi que voltasse a cantar. Celine, ainda nos finais de 2015, VOLTA AOS PALCOS(mesmo com o marido gravemente doente).
Em Janeiro de 2016, Celine deitada à cama com René. René mal conseguia falar, fez um esforço e assim, fazendo o último pedido à mulher, que foi:

-“Celine, me deixa morrer em teus braços”. E assim, René morreu nos braços de Celine aos 73 anos de idade.(DOR!)

“René, foi o primeiro e o único homem na minha vida. René ainda é o homem da minha vida. Toda minha vida, toda minha carreira, eu tive o René bem na frente dos palcos, eu cantava olhando para o René. ELE SENTAVA NA FRENTE DOS PALCOS, para que o visse e me sentisse segura cantando. Foi sempre assim, E SEMPRE SERÁ. Todas as vezes que eu subir aos palcos eu verei o meu Marido bem na minha frente, sentado e me aplaudindo. René, ESTOU A SOFRER! Voltei a cantar por você, e vou continuar por vocé. Obrigado por me tornar na Celine que sou hoje! René,I LOVE YOU SO MUCH! SO VERY MUCH!”
(Resumidas palavras de Celine Dion no funeral do marido, com lágrimas atrás de lágrimas)
“Celine Dion- Because you loved me”

(Composição feita para René Angelil, em 1996). 

Permitam-me novamente citar algumas frases de Celine Dion nesta dedicatória(1996) para o seu Marido, René Angelil: 

“Por todos os momentos que me apoiaste, por toda verdade que me fizeste enxergar, por todas as alegrias que trouxeste na minha vida… Por todos os sonhos que realizaste,  por todo amor que encontrei em você, para sempre estarei agradecida amor… Eu tive o teu amor, EU TIVE TUDO… Sou tudo que sou porque tu me amaste”.
Celine Dion só teve um homem em toda sua vida(René Angelil), e não pretende casar-se novamente. Está com 49 anos de idade e voltou aos Palcos(ela so chora)

Fonte: Conselhos Práticos 

Deixe um Comentário