, , , , , , ,

Oprah ressurge com 19 kg a menos e garante ter achado a chave para emagrecer

Oprah ressurge com 19 kg a menos e garante ter achado a chave para emagrecer

Com o intuito de emagrecer e conseguir uma “vida mais completa”, como ela descreve, a apresentadora contou com a ajuda do programa de bem-estar e emagrecimento Vigilantes do Peso – da qual ela é sócia.

Algumas das lições aprendidas foram compartilhadas com a revista Weight Watchers (publicação do próprio Vigilantes do Peso), que tem Oprah como estrela da capa pela primeira vez.

Segredos do sucesso

Para Oprah, a chave do sucesso que ela aprendeu neste período foi estabelecer uma intenção clara.

“Intenção é o princípio mais poderoso que rege o meu mundo. Eu não faço nada sem que eu primeiro pense sobre o porquê de eu estar fazendo aquilo. Qual é a motivação real?”, afirmou à reportagem, replicada pelo site da rede ABC News.

“Quando as pessoas lutam para perder peso ou para conseguir ficar mais magras, se elas têm uma intenção clara, isso realmente ajuda muito”, reforçou a editora-chefe da edição americana da revista Vigilantes do Peso, Theresa DiMasi.

Aceitar-se

“A plenitude da vida, a plenitude de ser, a autoaceitação, eu nunca tinha feito isso antes. Eu sempre me ‘torturava’ porque eu ficava presa a um número [de roupa]”, desabafou a apresentadora sobre suas experiências passadas.

Aprender com os erros

Apesar de estar tão realizada com seu novo corpo e estilo de vida, nem tudo saiucomo o esperado, mas Oprah sabe que são com as falhas que se aprende.

“Eu sou esperta o suficiente para saber que não existe nada que se compare com as falhas. Tudo está aqui para me ensinar. Eu não vejo como uma dieta, eu vejo como um plano para a vida”, comenta a famosa apresentadora sobre o programa de emagrecimento que vem seguindo.

Comer de tudo com moderação

Além disso, Oprah ainda revela que por muito tempo teve “medo” de batata frita, mas que agora ela não se priva de comer absolutamente nada. A única coisa que faz é equilibrar e não comer tudo o que tem vontade ao mesmo tempo.

No site da revista, Oprah afirma que, como não foi privada de nada, não foi uma luta perder os 19 kg e que ela ainda continua comendo tacos, massas e pães – três coisas que ela ama.

​Em entrevista ao New York Times, Oprah Winfrey revelou que foi a sua tendências a desenvolver diabetes e risco de problemas de coração que serviram como estímulo para fazer dieta e perder peso.

Para que o seu coração continue a bater, ele precisa da menor quantidade possível de peso”, começou por dizer.

“Eu estou com mais de 90 kg e não posso aceitar isso, é muito para o meu coração. Estando acima do peso, a minha pressão sanguínea aumenta e as hipóteses de eu desenvolver diabetes também, sendo que outras pessoas na minha família já têm”, afirmou.

Oprah já contou que perdeu 20 kg desde o começo da sua intensa dieta e de uma nova rotina de exercícios. “Criei mecanismos para estar sempre consciente e atenta a tudo o que como”, concluiu.

Deixe um Comentário