Bepantol Derma loção para cabelos.

O que é o Bepantol?

Em sua origem, o Bepantol era apenas uma pomada de assaduras para bebês e/ou queimaduras. Porém foi se notando bons resultados em sua utilização para fins dermatológicos, isso mesmo, a mulherada percebeu que ele também poderia ser usado para cicatrizar espinhas ou super-hidratar lábios ressecados.

Compostos do Bepantol
O dexpantenol (pró-vitamina B5) é a substância ativa do Bepantol (marca), e sua fórmula é composta de vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina. Hoje podemos encontrá-lo nas versões Baby, que continua sendo indicado para uso em bebês, e Derma, esse sim indicado para realizar os milagrinhos diários em nosso corpo, as versões podem ser encontradas tanto em pomada quanto solução.
O bepantol aparece em 3 formas: Pomada para bebé, pomada para adultos e Solução. A formula recomendada para uso nos cabelos é a solução.

Como usar o Bepantol em seus cabelos ( segundo a bula do produto)
Aplique O Bepantol Derma Solução nos fios já limpos espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Sem necessidade de exágue. (use um fraco borrifador ou uma garrafa spray pequena para ajudar a espalhar o produto sobre os fios)

Muitas pessoas preferem adicionar uma colher de Bepantol a máscara de hidratação semanal, o que também proporciona bons resultados.

Acções do produto.
Os fios dão estruturas feitas de fibra de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, macidez e penteabilidade). O Bepantol Derma Solução actua no processo de hidratação dos fios.É recomendado para cabelos danificados.

Quem não deve usar o produto
Pessoas alergicas ou com hipersensibilidade aos componentes da forrmula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X