Protector térmico para cabelos

Não importa se o seu cabelo é natural ou quimicamente tratado. Se é Crespo ou liso. Se os seus fios são submetidos por algum motivo a altas temperaturas, você deve usar e exigir sempre um protector térmico.

O que é e para que serve?

O protetor térmico (como próprio nome diz) protege os fios da alta temperatura dos aparelhos como secador, babyliss e chapinha. Pois, o calor emitido por eles danifica os cabelos.

Existem diversas marcas no mercado e muitos desses produtos além de proteger, dá brilho, maciez e hidrata os fios. Pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco e você encontra em sprays, óleos ou cremes.

Antes de começar a usar todo mundo acha que é frescura mas depois de experimentar você verá que faz bastante diferença deixando seu cabelo mais solto e mais brilhante.

Pode usar em todo tipo de cabelo?
Não só pode, como deve! É igual shampoo, o ideal é escolher o produto de acordo com seu tipo de cabelo. Para o meu tipo de cabelo (oleoso), eu prefiro o spray porque é mais leve.

Você pode comprar em qualquer farmácia, sites ou lojas de conveniência.

Agora que já sabemos, exija também que o seu cabeleireiro use sempre antes de lhe submeter a um processo que requer o uso de altas temperaturas nos fios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X