Tratamento de proteína para o cabelo

1
Em um recipiente de vidro limpo, quebre um ovo e bata até ficar bem misturado. Adicione meia xícara de maionese e uma colher de sopa de óleo de rícino ao ovo. Bata a mistura no liquidificador até que esteja completamente suave e uniforme.

2
Aplique a mistura em seu cabelo, da raiz até a ponta. Use um pente de dentes largos para passar a substância uniformemente em seu cabelo. Cubra completamente todos os fios.

3
Cubra o cabelo com uma touca de plástico e deixe que o tratamento descanse por pelo menos 15 minutos. Sentar-se sob um secador ou enrolar uma toalha quente sobre a touca plástica irá aumentar os efeitos do tratamento.

4
Lave o cabelo com shampoo delicadamente porém completamente. Remova toda a mistura. Lave o cabelo uma segunda vez, se necessário, se o seu cabelo for grosso ou volumoso. Enxague-o e passe condicionador ou outro produto que você costuma passar.

Dica: Antes de aplicar a mistura sobre os fios, faça a primeira lavagem com shampoo neutro. Depois de retirar o tratamento lave com um shampoo hidratante. E finalize também com um Amaciador hidratante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X