Drama nas Redes Sociais Causa Detenção

Nós todos ficamos consumidos pelas fofocas que diariamente rolam nas redes sociais mesmo que a maioria não passam de falsidades e sensacionalismo.

Na ultima semana recebemos mais uma historia quente nos nossos telemóveis. A mensagens foram compostas de fotos uma jovem, Anelka, e dois homens, Hugo e Henriques. A mensagem também inclui um áudio onde podemos ouvir a discussão entre o Hugo e a sua suposta parceira, Anelka. No áudio o Hugo  demonstra o seu descontentamento que a Anelka esta envolvida com outro homem, Henrique, e não quer mais continuar o relacionamento com ele. Neste mesmo áudio ouvimos o Hugo a lançar ameaças e promessas de assassinato do rival se a Anelka continuar com o Henrique. Mais tarde, numa conversa telefônica chocante, o Hugo promete pagamento de cem mil kwanzas via telefone à alguns individuos para o assassinato do Henrique.

Neste momento o Hugo e 3 elementos que na gravação planeavam o assassinato do Henrique foram detidos pelos Serviços de Investigação Criminal(SIC) apôs a abertura de processo crime pelo Henriques. A jovem Anelka também prestou declarações junto ao SIC e a PGR esta a analisar o caso para determinar se o Hugo manterá detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X