A Feira da humilhação? A feira da pouca vergonha ? Ou a Feira de emprego

Muitos títulos estão a ser atribuídos ao evento menos a Feira de emprego, que é o nome da actividade realizada entre os dias 6/7 de Setembro de 2019 no CCB em Luanda com o objetivo de minimizar a situação actual da juventude Angolana. Nos últimos tempos a juventude vem reivindicando o direito ao emprego num país afectado pela crise e que já alguns anos vem lutando contra vários males como o nepotismo, o tráfico de influências, e o maior dos males, a corrupção.

Na feira foram reportados assaltos de bens como perucas e telefones, lutas, confusão e o sentimento de falta de organização na parte dos anfitriões. As falhas na organização estão a ser comentadas pela sociedade como uma tremenda falta de respeito pelos cidadãos, que  por necessidade, motivação, vontade e esperança se deslocou até ao recinto em busca de uma oportunidade de emprego num país cuja a  taxa de desemprego é bastante elevada.

Constatou-se uma enchente fora do comum, documentos no chão, incumprimento de horário e abandono das respectivas empresas antes do horário estipulado. Contudo as imagens falam por si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X