Ludmilla Recebe o Premio De Cantora do Ano No MultiShow 2019

Nesta terça-feira no premio Multishow, o concurso de premiação anual Brasileiro, a cantora de funk Ludmilla foi premiada com o titulo de Cantora do Ano. A cantora foi surpreendida no evento, não aguentou a emoção e caiu de emoção ao ouvir o seu nome a ser chamada como a vencedora do premio num momento de muita tensão no ciclo musical brasileiro.

“É o choro de uma luta muito grande, muito longa. Eu só queria dizer para todas as meninas, todas as mulheres, que nunca mesmo deixem alguém falar o que você é ou o que você pode ser na vida de vocês”, disse ela.

A Ludmilla tornou-se a primeira artista negra a vencer o premio contra a concorrência que incluiu as cantoras Anita, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça.

A Ludmila também foi premiada com a premio musica Chiclete com a musica “Onda Diferente”, que foi uma colaboração com a Anitta e Snoop Dog. No palco para receber o premio a cantora foi surpreendida com gritos que originaram dos fãs da Anita e literalmente rebolou na direção dos fãs.

“Obrigada pelas vaias, elas me fazem sempre pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas”, disparou a Ludmilla.

A Anita e a Ludmila, que outrora tinham uma boa relação de amizade, andam afastadas por causa da polemica da autoria da musica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X