Titica Acusa a TPA de Descriminação

A cantora angolana do estilo kuduro, Titica, que vem fazendo sucesso em Angolana e não só a sensivelmente 8 anos alega que, depois de ter sido convidada pela TPA(Televisão Pública de Angola), a foi comunicada que não poderá voltar ou participar em nenhum programa da TPA. Tudo pelo facto da mesma ser transexual.

A Titica mostrou se indignada e fez questão de publicar na sua página oficial do Instagram, mostrando que foi surpreendida e que sentiu ofendida e insatisfeita pela notícia.

Apesar da situação, a cantora comentou que continua feliz e grata pela aceitação em outros canais e mencionou as cadeias televisivas nacionais e internacionais aonde ela é bem-vinda. A cantora recebeu o carinho e o apoio dos colegas e dos fãs e rematou dizendo “muito obrigado a TPA pela descriminação e o desrespeito a minha pessoa”.

View this post on Instagram

Bom dia caríssimos amigos Quero muito partilhar com vocês um pouco da minha vida pessoal e profissional com voces, que a 8 anos me fizeram titica repito a 8 anos. Entre os quais com muitos altos e baixos Mas continuei firme e forte pelo amor a minha arte (música), que faço com muito respeito e dedicação Tomei conhecimento hoje depois de ter sido convidada pelo canal público de televisão Angolano a nossa querida #TPA que não posso voltar a entrar nem a fazer parte de qualquer programa em grelha pelo facto de ser #TRANSEXUAL. Tenho encontrado muitas dificuldades no que toca a minha carreira profissional por causa da minha opção de vida, é realmente triste que em pleno século 21 ainda encontramos pessoas com mentalidades tão pequena é lamentável Sensivelmente a 8 anos que sou A TITICA CANTORA e isso devo aos meus fãs amigos e familiares. Não foi a TPA televisão pública que me fez #TITICA Graças ao meu bom Deus sou reconhecida e tenho passe livre em outros canais televisivos e audiovisuais Passo a sitar ZAP A MINHA TV TV ZIMBO REDE GLOBO INTERNACIONAL PALANCA TV RTP Africa internacional e desde ja agradeço de coração pela parceria Sem esquecer as minhas RADIOS que nunca m deixam ficar mal MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS PELO SUPORTE E UM OBRIGADA EM ESPECIAL A TPA TELEVISÃO PÚBLICA DE ANGOLA PELA DESCRIMINAÇÃO E PELO DESRESPEITO A MINHA PESSOA

A post shared by Titica 👑 Come e Baza! (@titicacantora) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X