Ja Rule e Fat Joe Contam Historias Fantásticas Sobre as Suas Primeiras Actuações Em Angola

Em duas entrevistas feitas nos Estados Unidos de América, os cantores Americanos de Hip-Hop, Ja Rule e Fat Joe, alegam que foram raptados pelo empresário e organizador de eventos, Riquinho. Os dois cantores caraterizam o Riquinho como sendo um general de guerra Angolano altamente temido que de dia cometia brutalidades e de noite organizava festas e concertos.

Os cantores contam a historia que o plano de estadia era para um evento, mas os dois acabaram por ficar duas semanas porque o Riquinho não os deixava sair e continuamente os oferecia mais dinheiro. O Fat Joe disse na sua entrevista que o maior pagamento que ele tinha recebido na sua carreira foi durante a sua estadia em Angola.

Os cantores também fizeram referencia ao DMX, que de acordo a historia que os foi contado passou por uma situação semelhante e que somente conseguiu sair do país quando um dos seus agentes fugiu do hotel e chegou à embaixada Americana.

Em resposta, através de um áudio cheio de ofensas dirigidas especialmente ao Fat Joe e aos comentadores, o Riquinho diz que o que os cantores alegam não é verdade e que o máximo de dinheiro que receberam foram 150 mil dólares. O Riquinho também conta que agentes Americanos do cantor DMX foram presos pela policia por não terem honrado com os shows prometidos aonde foram pagos 400 mil dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X