Humorista Zico Model Espancado Pela Policia

O humorista Zico Model estava a gravar uma cena para a TV Palanca no São Paulo quando foram interpelados pela policia. Um dos moradores denunciou a equipa de produção como sendo batuqueiros, que acionou uma equipa da policia para o local. Estando no local, os agentes da policia efectuaram disparos e espancamentos contra o humorista e a sua equipa. Testemunhas no local falaram de gritos de protestos do humorista e outros gritos da população que os acusavam de ser meliantes e apelavam pelo abate dos mesmos. Mesmo com a identificação como funcionarios da TV Palanca e a identificação do humorista por parte de algmas pessoas, a situação não foi alcalmada.

O humorista e a sua equipa acabaram por serem transportados para a 9ª esquadra do distrito do Sambizanga aonde acabaram por ser reconhecidos por alguns agentes da policia.

Até o momento não foi publicamente fornecida uma explicação formal pela policia dos motivos da detenção, da natureza da denuncia feita e dos motivos da forma agressiva como a equipa de produção foi interpelada. Atraves da sua pagina pessoal o Zico Model alega que no local também estava presente uma equipa de reportagem do programa Fala Angola da TV Zimbo. Até o momento não houve nenhum pronunciamento do programa Fala Angola ou da TV sobre o incidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X