Meghan Markle e o Príncipe Harry Vão Largar os Títulos da Realeza Britânica

Na ultima semana o casal mais polemico da família real Inglesa anunciou que irão viver afastados da família real. O casal não terá os títulos e os benefícios financeiros e não financeiros relacionados.

O casamento entre o Harry e a Meghan Markle deu muito ruido e fascinação por ser o primeiro casamento de alguém de uma raça minoria dentro da família real. Nos últimos dois anos a princesa sofreu uma onda de criticas validas e não validas das medias inglesas que nunca foram feitas contra os outros membros da família real, incluindo comparações da princesa com macacos. Muitos observadores afirmam que a maioria das criticas têm haver com a não aceitação de uma mulher negra, Americana, divorciada e atriz na família real.

A saída do casal esta a ser considerada como uma perca no debate da diversidade racial e mais um golpe contra a popularidade da família real inglesa, sendo que o Harry é o membro mais popular da família real.

A rainha divulgou um comunicado nas redes sociais sobre o assunto a desejar o seu neto e a sua esposa uma vida feliz e de paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X