Silvio De Sousa Envolvido Numa Briga Num Jogo De Basquetebol

O Jogador Angolano de 21 anos de idade, Silvio de Sousa, actualmente esta nos Estados Unidos a practicar a sua modalidade em uma das melhores equipas universitárias, Kansas. O jogador foi um dos melhores jogadores no ensino médio nos Estados Unidos e é considerado por muitos como uma garantia para ingressar na NBA.

Na Terça-Feira, no fim de um jogo clássico entre Kansas e uma equipa rival, Kansas State, um dos jogadores da equipa rival roubou a bola e tentou marcar pontos quando o jogo já estava finalizado. Os jogadores do Kansas, incluindo o Silvio, acharam que era conduta antidesportiva. O Silvio correu atrás do jogador, bloqueou a tentativa e ficou de pé, numa forma de provocação, por cima do jogador que tinha caído ao chão. As duas equipas entraram numa briga bastante feia com destaque ao Silvio que acabou por levantar uma cadeira.

Com esta ação o Silvio acabou por dificultar o seu caminho para a NBA e muitos comentadores especulam que ele dificilmente voltará a jogar para a sua equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X