De Vendedora de Rua Para Modelo

A Olajumoke Orisaguna estava na rua a vender pão em 2016. A vendedora de 27 anos de idade e mãe de dois filhos viajou de uma província de Nigéria para Lagos para tentar fazer mais dinheiro para ajudar a sua família humilde. Enquanto ela vendia, um fotografo estava a trabalhar com um musico inglês e a vendedora acidentalmente foi fotografada. Na edição das fotos o fotografo notou o potencial da Olajumoke e postou no Instagram e ajudou-a a aparecer na capa da revista Style.

Depois de ser descoberta, a Olajumoke recebeu um contracto de modelo e a sua historia passou pelas medias internacionais. Ela também recebeu ajuda na forma de bolsas de estudo para ela e os seus filhos. Ela conseguiu retirar a sua família da província para Lagos e superou os problemas financeiros da família.

Nos últimos anos ela passou por controvérsias e a sua fama tem reduzido. Elas mantem activa no trabalho e até gere um blogue. Infelizmente a fama afectou negativamente o seu casamento e ele divorciou oficialmente no ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X