maio, 2019

02maiAll Day05Expo Malanje 2019

Mais

Detalhes do Evento

Governo convida agentes económicos a investirem na Província

MALANJE APRESENTA 1ª EDIÇÃO DA FEIRA PROVINCIAL

Governo Provincial de Malanje em parceria com a Eventos Arena, apresentaram hoje, em conferência de imprensa, na biblioteca Provincial de Malanje, a Expomalanje 2019 – 1ª Edição da Feira Internacional de Malanje, o maior palco empresarial de Malanje.A sessão de apresentação contou com a presença de Norberto Fernandes dos Santos, Governador Provincial de Malanje, Domingos Manuel Eduardo, Vice-Governador da Província de Malanje, Bruno Ricardo Albernaz, PCA do Grupo Arena, Jacinto Diógenes Mateus Caculo, Diretor Provincial do Desenvolvimento Económico integrado, Carlos Chipoia, Director Provincial da Agricultura de Malanje, Administradores Municipais, Representantes das principais indústrias e empresas da Região, entre outras entidades.

Com a realização desta feira, o Governo de Malanje, pretende estimular o desenvolvimento económico da Província, promovendo a sua capacidade produtiva real e potencial, atraindo para a província novos parceiros investidores e a consequente criação de novas indústrias, garantir o crescimento da Província e da sua Sociedade, como resultado da aposta do Executivo e do Governo de Malanje na criação de oportunidade para a diversificação da economia.

A Eventos Arena detém o know-how e a experiência para colaborar activamente com o Governo Provincial de Malanje na gestão e organização de um grande evento económico e social, incluindo soluções de exposições mais adequadas e uma maior promoção e projecção nacional do mesmo.
união de esforços das duas entidades contribuirá ativamente para a Promoção e dinamização de Malanje, como também para diversificar as suas atividades económicas, a captação do investimento, aumento do emprego e consequentemente contributo para o crescimento sustentado da Província e da sua Sociedade.

EXPOMALANJE 2019 realizar-se-á de 2 a 5 de Maio, no Pavilhão Multiusos Palanca Negra.
Entre as várias actividades programadas, será organizado o 1º Salão Internacional da Mandioca e o Festival Gastronómico denominado A arte de comer a Mandioca”
Eleita, pela ONU (Organização das Nações Unidas), como alimento do século 21, a mandioca é uma das grandes potencialidades agrícolas que a província dispõe.As inscrições para o evento já estão abertas, sendo que para tal basta solicitar o dossier de expositor através do email geral@eventosarena.co.ao , do telefone do telefone 924 901 280 ou dirigir-se ao escritório da Eventos Arena, sito na Rua Tipografia Mama Tita, Edifício Soleil R/C – Ingombota (Junto à Igreja do Carmo).

A Eventos Arena, garante os melhores lugares às empresas que se inscreverem antecipadamente. Para além disso, às empresas e indústrias locais, será atribuído um valor especial.

Sobre a Eventos Arena
A Eventos Arena é uma empresa angolana especializada na organização e gestão de feiras e eventos. Integrada no Grupo Arena, desde 2002.
Com um crescimento exponencial na sua área de actuação, tendo alcançado uma posição de referência no mercado angolano, conta com uma equipa multinacional e interdisciplinar que procura diariamente ultrapassar as expectativas dos eus clientes ajudando-os a crescer.
A sua aposta recai na oferta de soluções de marketing e publicidade capazes de apoiar as empresas a desenvolver e melhorar os seus negócios e a relação com os clientes.

Para mais informações, contactar:
Hermenegildo Santos | (+244) 925 463 140 / 937 528 120
hermenegildosantos2011@hotmail.com

CARO INVESTIDOR, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE
DE CONHECER E INVESTIR NA PROVÍNCIA DE MALANJE!

Hora

maio 2 (Quinta-feira) - 5 (Domingo) GMT+1

Localização

Pavilhão Multiusos Palanca Negra

Pavilhão Multiusos Palanca Negra

X